terça-feira, abril 22, 2008

Começo.

Hoje eu faltei na escola, só porque não estava com vontade de ir. Realmente nenhuma, me dói pensar em ir. Tá, aí eu fiquei dormindo até as 10:00 [Ah! ovulei...] Depois eu fucei no orkut, e de novo fucei no orkut. Quando eu finalmente percebi que pior que ir para a escola é ficar em casa fuçando no orkut eu resolvi criar um blog o que na lista de coisas que não se devem fazer ao "cabular" está em terceiro lugar. Não crie blogs quando for cabular, fume, beba, saia, brise... Mas não seja assim tão anti-social. Ainda se fosse um blog de aventuras de uma fanfarrona, mas não é. É um blog que não será lido. Não terá posts e logo será abandonado. Esse é o fim de tudo, o abandono. Tanto de blogs, como de pessoas ou músicas. ;D
Então percebe-se que eu sou uma pessoa cheia de esperanças, certo ? Aaah, é o peso na consciência de ter faltado na escola, ele me faz pensar em tooooodas as escolhas simples e erradas que eu ainda vou fazer.

Uma músiquinha para animar. [Suuper!] [edit]Ah tá... Num consegui colocar ... T.T[/edit]

Então, basicamente eu não tenho nada a dizer... u.u Hoje tenho Senac, vou saber o resultado da prova [cú na mão] e hã, ter uma aula chata, uii, que dia divertido, vou ficar de nf/lf, depende da minha força... hahah... AAh, tenho q varrer a casa, Oh! Que super aventura!

Ai acho super divertido ir em shows de bandas que você não gosta/conhece encher a cara e ficar pulando. Quem não acha ? Meio mundo.
Pois não sabem o que estão perdendo, ;] Ficar alegrinho sem ligar para o que está tocando ou para o que estão pensando é o máximo. O problema mesmo é quando você acorda querendo encher a cara pare sentir aquela alegria, PELAMOR. São 5hrs da manhã, se controla. Tá eu me controlo, mas isso não quer dizer que eu não queira beber.[O.õ]

Aaah! Tem uma propagandinha supimpa da Sony, que tem uma bandinha pagando de indie a letra é tão, hum... Indie! hahah... "I can't stand to wake up in the morning, life is so boring!" algo asiim. Ai ai... é isso...

Em suma ? Blah, blah, blah

PS: Tem coisa mais "não tenho vida própria" do que ficar selecionando que parte do txt você quer que pelo menos alguêm veja.

Bjinhus, honeys! [óóóó, seres das trevas!]

Um comentário:

.Mariana. disse...

Sim, Nós temos a própria vida que não seja tão propriamente dita!
;)

Sacou?

Reflita:
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"
"Marge: podemos ter outro bebê?Homer: Não!! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último..."
"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

(Homer Simpson)

_o/\o_

Te Amo.