quinta-feira, abril 24, 2008

Faz diferença?


Oii! E agora vamos ao meu drama diario.

Hoje eu to pra morrer, que sono do caralho, porra.

Hum, fui no senac, fui pra escola, ah nada de mais por lá... Vi o Alvaro, e ele continua sendo um viado, nada contra, só contra ele xD. O povo do senac tá combinando de sair, mas eu não tenho dinheiro. Incrivel, quando eu não tenho money todo mundo me chama para sair, hahahah só rindo mesmo. Minha vida social é uma piada, minha conta bancaria é outra.
Aff, to com sono, mal humor e me sentindo [sendo] uma orca, quero ir na Fnac, quero minha vida antiga de volta! Quero sair com meu pai só para a gente ver o que quer comprar e não pode. E sair com a minha mãe para ficar pedindo para ela comprar e ela rindo da minha cara. Quero dormir em paz e sonhar que a faculdade vai ser legas e fanfarrona. [alias sonhar que eu vou entrar em uma boa facul.] Quero parar de acordar com músicas do Legião na cabeça, 6hrs da manhã, tem algo mais depre? [tá, tem, eu sei.]

Anyway, hj meu nf nem deu certo, aí como eu não consgio miar to por isso msm. Aff, Baaaaleia! Só fiquei num lf, mas meio nas coxas... Então amanhã, Olááá! Tic-tac,
Caaaaraleooo, nem comecei a fazer nada e meu pai já pegando no meu pai, mas descobri o que posso fazer zD


Ai ai, é isso...

Vou indo, ao som de Bowie...

[Agora é só imaginar uma orquinha dando xau, bowie tocando. A orquinha tá pensando: "Queria nadar como os golfinhos.... Só por um dia"] huahuah, ai q infame...

Nenhum comentário: