quarta-feira, abril 30, 2008

Para dois.

Eu sei que eu poderia estar falando alto ou gritando
Mostrando a todos como é bela a minha dor

Confesso entretanto que sou incapaz
De anunciar assim o que eu sinto
Prefiro esperar sozinha por você
Pois só você entende o que eu digo

Confesso entretanto que sou incapaz
De jogar fora assim as minhas lágrimas
Prefiro dormir sozinha no quarto
Talvez eu esteja bem melhor ao acordar

Não pense que é covardia
É apenas timidez
Só me serve a sua companhia

Eu sei que eu poderia estar vivendo um romance
Escrevendo a cada dia uma página da minha futura biografia
E até que poderia também tentar um suicídio
E assim saciar a sede de sangue da humanidade

Confesso entretanto que sou incapaz
De exibir assim minhas marcas nos jornais
Prefiro deixar o tempo passar
Quebrando uns pratos até você chegar

Caara, essa é pra vocês, hum... Num to afim de postar, huahauh... Ui, então o que estou a fazer aqui! Aaah feriado, que alegria! Aaaah, sem dinheiro pra sair, que tristeza. Aaah, to tão triste. Aaaah, to tão feliz. Aaah, a virada foi legas, mais de boa que legas, mas enfim. Uuuhu, letras.

I gotta get my body moving shake the stress away
Monumentos monumentais
Sentimentos sentimentais
Você podia ter mantido a chama acesa
Renda-se aos dias de verão
Deitado sobre a grama
Tudo está acontecendo em sua cabeça
Você levanta seu punho para o ar
Cerra os dentes e dias
Mais quatro anos e eu caio fora daqui

Eu sou doente, eu sou chato e eu sou ordinário
Como eu adoraria ser carregado...
Mas os sonhos tem mania de não se realizarem
Quando você vai se aceitar?
Saia sorrateiramente de manhã, o amor já é passado para você
É um hábito que você está criando, este corpo desesperado por algo novo

Para te convencer de que toda a humanidade é um fracasso
Brigando por sermos tão próximos
Há momentos em que punimos a quem mais precisamos
Não, não podemos esperar por um salvador
Só temos nós mesmos para culpar por este comportamento
Mas ninguém sabe o que vai acontecer amanhã
Então não desista, agora que chegamos até aqui
A emoção é um jogo, guardado para uma segunda chuvosa
Mas você ri do mesmo modo, pois caiu um toró no domingo
Sim, bem realmente me magoou muito quando você partiu
Embora eu tenha me conformado com a sua partida
Eu sinto muitas saudades suas

Vou deixar meu coração
Deixar para outras garotas brincarem
Acho que estou sempre esperando que você vá acabar com esse reinado
Mas é meu destino ser o rei da dor
Mas meus medos silenciosos me apertaram
Muito antes que eu pudesse alcançar o telefone
Muito antes de minha lingua se enrolar
Eu sempre terei que estar sozinho?

Garota medrosa
Até onde vão as intenções dele?
Garoto medroso
A prudência nunca compensa
E tudo o que ela quer custa dinheiro

Não fique em um lugar ruim
Onde eles não se importam com você
Agora estou pronto para fechar os olhos
e agora estou pronto para fechar minha mente
e agora estou pronto para sentir sua mão
e perder meu coração nas areias ardentes
Eu olho através da minha janela tão clara
Eu vejo as estrelas saírem à noite
Eu vejo o brilhoso e oco céu
você nunca esperará tanto tempo

Aí vem seu homem
Com seus pés no ar e sua cabeça no chão
Experimente este truque e gire-a
Sua cabeça vai colidir mas não há nada dentro

Que faço isso prá esquecer
Falamos o que não devia
Só que quase ninguém percebeu
E vice-versa, que nem feijão com arroz
Lembranças e histórias...
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
És parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz
Mas é só tristeza
E hoje a noite não tem luar
Acho que o imperfeito não participa do passado
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...
Nosso futuro recomeça
Acho que isso não é amor.
Tentar achar paz mental
Pode quebrar teu coração,
Suave é A noite é De bar em bar
Amor de crocodilo descendo o Rio Nilo
Eu não saio do meu canto
As paredes me impedem
Eu só queria me divertir
Tudo errado, mas tudo bem
O paraíso é um comprimido
Parei de pensar e comecei a sentir
Estou virando um psicopata
Fumo Hollywood para o meu sucesso

O amor pode reconstruir sua vida mas
O amor pode partir seu coração

Eles te dão a mão
Só pra empurrar
Há uma espada sobre a minha cabeça
E agora que acabou, você nem reparou
Que as luzes não piscam com a mesma intensidade

Nenhum comentário: