sábado, abril 26, 2008

Virada!


Opaa, galerinha! {faz um mini hang-loose}
É isso aew, djow, hoje é a virada cultura, vamo chapaaaa... huahuah
Mano djow, saiu do recinto.

Então, hj é a virada e minha primeira virada fore de casa xD, tá bom que eu tenho, hum... 5 conto e num vou poder bber nada, mas tamoaí! xD Então é isso minha estréia em sair durante a madrugada! Vai ser legaaas xD qr dizer tomara né... huahuah ai ai... Ontem fui correr no parque com meu pai, ai um menino que eu gostava ano passado estava lá, eu vermelha que nem um pimentão quase tendo um ataque cardiaco e o ser lá, maior mico... huahuah... Ainda bem que eu "gostava" [tinha uma quedinha por ele] pq se não, nuss...

Aaah é isso... Me desejem uma boooa virada xDD
A img da Willa aí do lado foi feita no paint, era pra ficar uma merda msm... zD

Nenhum comentário: