domingo, maio 11, 2008

Domingos amargos.


Feliz dia das mães.
Passei o dia na net, produção master de nada ;]
Muitos icons salvos no LJ e fotos de foruns. Meu plano era estudar para a prova de recuperação, que tenho certeza que terei de fazer amanhã, mas me deu preguiça.
E o que Renato diria sobre isso ?
'Que se dane o futuro
Você tem a vida inteira
Você é tão esperto
Você está tão certo'

Aaah, eu ainda pego o Iggy no passado. E esse é o único que tenho vontade de pegar right now. Huhuh. Além de lindo o chuchu canta "Never met a girl like you befo" Aff... Bizarro falar que quer pegar o Iggy, cofrinho d' fora.
-Where is your cell phone?
Do meu lado.
-Your hair?
Roxo quase loiro/rosa .
-Where is your father?
Na sala.
-Your favorite thing to do?
Curtir =/ [hahah, meio vaga ;)]
-Your dream last night?
Não lembro.
-Your favorite drink?
Coca!
-Your dream car?
Bugatti!!!!!! Nuss, já viu? Num é um carro, é de fora desse mundo!
-The room you are in?
Meu quarto, tudo fechado, muito quente ¬¬'
-Your fears?
Muitos para nomear, é sou covarde.
-What you're not good at?
Quase tudo.
-Muffins?
Bolinhos, é a msm coisa ? o.o
-One of your wish list items?
Ser feliz! huhuh... Vago²
-Where did you grow up?
São Paulooo.
-The last thing you did?
Respondi onde eu cresci.
-What are you wearing?
Jeans, meias, camisa...
-Your computer?
É um vício.
-Your life?
Eu estrago ;]
-Your mood?
Solitária, dor de cabeça e com vontade de viver [vagoo³]
-Missing?
[My mom, she lives in S.C.] Nuss! Igual a resposta da pessoa anterior xD. Só q my mom lives in Campinas...=/
-What are you thinking about right now?
Em como eu queria algo, que eu não sei bem o que é.
-Your car?
Hahah, meu bugatti tá na garagem ;]
-Your work?
Tenho que escolher ainda.
-Your summer?
Mal[u?] posso esperar xD Espero que eu tenha money *.*
-Your favorite color?
Hum, sei lá, tons de pastel me encantam...
-When is the last time you laughed?
Hoje eu não ri! Nuss, não tinha pensado nisso. Bom então acho que foi ontem lá pelas 7:00hrs...
-Last time you cried?
Aah! Que milagre, faz um tempo que eu não choro, mas foi essa semana um choro leve.
-School?
Amanhã tem prova. Fudeu.

Achei no Lj, e não tava fazendo nada mesmo, useless, mas tá valendo =] Vo toma banho e tirar a bunda da poltrona e a cara da frente do pc que se não amanhã eu vou me fuder, acho que tinha algo para "falar", mas eu não lembro... o.o hahah, xD
XoXo,
Eu sei que você me ama. [huhuhuh]
Gossip Girl!

Nenhum comentário: