quarta-feira, maio 07, 2008

Quarta fico na cama



Ah até que não foi tão ruim, liberaram mais cedo na escola por causa de uma greve de onibus [nem tava/estou sabendo de nada] e aí eu vim pra casa com a Mah nóis deu uma brisada e ela foi embora, día a Mel veio aki e brisamo² hahah... É diazinho bem inutel aproveitado! xD Vou estudar agora pra matemática, ontem até que eu dei uma estudada, mas ainda falta um monte de coisa, então vou botar meu caderno em ordem e amanhã eu faço uns exercicios, planos e mais planos.


Acho que vou virar correto de imóveis.

Um comentário:

.Mariana. disse...

Heyy!
Claroo!Sexta então a gente enxe a cara no Sampaiooo!
Olha, eu só pasei na sua casa hoje e te carreguei pra escola porque 1º Você já faltou as quantidades que o Marcelino permite de faltas, 2ºVocê tem que ir pra escola, 4ºVocê não é inútil, 5ºPorque eu quero cuidar de você, 6ºPorque não vai ficar porra nenhuma emc asa, escrevendo no blog que não tem o que fazer, que não serve pra nada, e vai ficar na deprê pensando nessas coisas que não verdades aí(eu tô mudando, nãão fala de mim, tô preocupando com você, eu tô muito nerd OMG!)

Te amo.
XD