quinta-feira, maio 08, 2008

Quinta eu não ligo pra você!

Olá, eu te amo.
Você não me dirá seu nome ?

Escola, Senac, Casa, Dentista..........Nhéé² Tô morta, descobri que curso eu vou fazer na ETE, se passar e se tentar. Design Gráfico, tá eu sei que tem de ter criatividade, e tá aí uma das muitas coisas que eu não tenho, mas é uma área que eu acho interessante e melhor ainda! Fazendo esse curso [tá achando que vai passar tadinha...u.u EEEEntão!] eu já tenho uma idéia de como seria a facul e se é realmente uma opção pra facul. Bom se eu nem passar na ETE daí eu vou continuar na mesma e eu acho que nem vou passar, porque sou inutil xD Maas, a esperança [olha qm fala!] é a ultima que morre, então talvez daqui a uns 80 anos eu vá estar lá na fila pra fazer a inscrição na ETE. Mas acho que a esperança morre cedo, não é uma coisa de pessoas sã.
Pois vou tomar banho e estudar que amanhã é a prova que vai me fuder buunito... ¬¬''' Bom pelo menos depois dessa prova temivel [óóóó! è.é] eu terei o alcool e a nicotina [*.*] para me consolar, "Estou me sentindo com sorte, vou ficar chapada e correr por aí!" Acho que já falei isso aqui, maaaas... Quais são as palavras que nunca são ditas? ahuahuah.... E também estou quase tendo um ataque, muito tempo sem ficar alegrinha, aaaah.
That's all folks.!

Nenhum comentário: