segunda-feira, maio 12, 2008

Rala que rola!



Passando Cold Case e eu tenho que fazer uns 50 tsurus. [Nuss o cara acabou de confessar!] Acho que vai ser um bom episódio, huhuh. *.*
Hã, aff, não to com um pingo de vontade de fazer nada hoje, tá phoda, dia bom, dia estranho... hahah... É isso aí, The Lion King rules... u.u

Cold Case me aguarda, huuh...

'Tempo nunca é somente tempo
Você nunca conseguirá partir sem deixar uma parte da juventude
E nossas vidas foram mudadas pra sempre
Nunca mais seremos os mesmos
Quanto mais mudamos menos sentimos
Acredite, acredite em mim, acredite
Que a vida muda, que não está confuso em vão
Não somos os mesmos, somos diferentes esta noite
Esta noite, tão esplêndida
Esta noite
E você sabe que nunca tem certeza
Mas tem certeza que poderia estar certo
Se tivesses se erguido perante a luz
E as fagulhas não se apagam, na sua cidade às margens do lago
O lugar no qual você nasceu
Na absoluta importância do agora
E se você acreditar não tem jeito esta noite
Esta noite, tão esplêndida

Esta noite
Crucificaremos os hipócritas esta noite
Faremos direito as coisas, tudo sentiremos esta noite
Acharemos um modo de idolatrar a noite esta noite
Os momentos indescritíveis de sua vida esta noite
O impossível é possível esta noite
Acredite em mim, como acredito em você, esta noite.'

.

2 comentários:

.Mariana. disse...

Seja feliz meu amor.
(2)
Sempre.

Seja como nossa Maria Rita, seja leve e nunca pesada, tenha paz onde quer que for...


Não conseguirei te acompanhar em sua nova fase. Você brilha, está radiante. Tô orgulhosa viu. Lembro quando te conheci, e o que me incomodava era me fazer lembrar de mim. Nunca me incomodou seus choros, os poucos que me mostrou.
Pode não ser para sempre, ou que porra for, mais o agora é que você olha para cima, lá no céu.
.."Cresça minha menina e seje uma grande mulher.."

Da menina Mari.

.Mariana. disse...

.."Love Will Make You Beautiful.."