terça-feira, maio 06, 2008

Terças quebram meu coração


I Know It's Over (tradução)
The Smiths

Veja, o mar quer me levar
A faca quer me cortar
Você acha que pode me ajudar?
(embora ela precise mais de você do que te ame)
(Acabado e acabado e acabado e acabado...)
Eu sei que acabou
E na verdade nunca começou
Mas no meu coração era tão real
E você até falou comigo e disse:
"Se você é tão engraçado
Por que então está sozinho esta noite?
Se você é tão inteligente
Por que então está sozinho esta noite?
Se você é tão divertido
Por que então está sozinho esta noite?
Se você é tão atraente assim
Por que dorme sozinho a noite?
Eu sei...
Por que esta noite é igual a qualquer outra noite
É por isso que você está sozinho esta noite
É tão fácil rir
É tão fácil odiar
É preciso força para ser gentil e carinhoso
É preciso ter culhões para ser gentil e carinhoso
O Amor é natural e real
Mas não para pessoas como você e eu, meu amor.
Aff, hoje eu tive Senac, ah whatever... Decidi [será, mesmo?] que vou prestar ETE, é quem sabe eu passo, faço algo descente, consigo um bom emprego e viro gente. Afinal essa é "nossa" definição de gente, certo ? Ou gente é alguêm que vive para fazer o que gosta? Ou ainda, gente é alguêm que pode se sutentar. O que é gente para mim? Não interessa o que eu acho, até porque eu não sei, muito papo pouca conversa. A questão no caso é: Passarei ou não? Ahahahah, nem fiz a matricula e já estou pensando que vai ser uma "grande" perda de dinheiro.
Porque eu não sei onde prestar. Porque eu não sei o que prestar. Sou preguiçosa. É 20 conto. Hhahahahah, os quatro argumentos mais inuteis do mundo. Tá os do Bush normalmente são piores... Anywaay... Eu vou tentar prestar, então tenho que escolher um curso e um lugar, aff falando em lugar! Talvez eu vá me mudar, e isso é um porre, não que eu goste tanto assim de morar onde mora, mas eu não queria sair daqui porque se eu sair vai ser para algum lugar longe, feio, sem graça, não aqui, eu já disse longe? T.T Eu não queria me mudar, mas até me conformo. Até porque, conformar é realmente minha unica opção. Ah, queria ser o Iggy Pop para sair cantando laralalala durante a noite, to falando sério queria ser o Iggy.
Aaah, ainda não estudei para a prova! Porra porque eu sou tão preguiçosa, to aqui fazendo porra nenhuma ao invés de estudar, e como eu posso querer entrar em uma ETE se nem para a escola eu quero estudar? u.u Estou falando. É um gasto inutel.
"Está noite quero ficar chapado e correr por aí." Iggy Pop - Funtime!

Nenhum comentário: