sexta-feira, maio 16, 2008

Viajarei, tentando encontrar


Huhuhuh, manooo eu descobri que não preciso mais de alcool, preciso de café!


É não entrei na aula, meu corri pra lá, corri pra cá, mas num deu ¬¬' ainda bem que eu to eletrica! hahahahh................................ Aah!

Phods! Aaah o efeito do café tá passando T.T Antes de sair vou tomar mais *.* Entãooo eu vou pagar o baguio lá da ETE hj, vou pegar o money emprestado com a Mari pq eu sou pobre até o cú, mas blz. u.u
Hã, hoje como sempre eu não tenho nada para escrever, mas hoje excepcionalmente [caralho! É assim msm ?! o.o] estou com vontade de escrever, humpf, então eu não entrei na escola porque ontem eu fui no cinema e precisei levar minha carteirinha, ou seja, tirei ela do bolsa, dái hoje de manhã eu estava sem ela, e nessa escola besta é preciso carteirinha [besta] para entrar. Tá então eu fiquei um pouco mais burra e vagal por culpa da escola e não por minha culpa ;] Certo eu poderia estar estudando ou lendo algo ao invés de estar aqui, mas preciso protestar! hahahah... Aaah jão sai correndo de casa, voltei correndo, môr porre.
Nuss, eu aqui brisando bonitoooooo nas músicas... O.õ Pena que num posso ouvir altão...
Aaah, vou na saída da escola. e eu não sei mais do que estou falando xD Então vou parar por aqui!
-E eu não tenho assas, mas estou aqui!-
There's a hole in the sky! Ah o filme era o Homem de ferro, no final tem uma cena interessante, huhuh... Qm perguntou ?! ¬¬''
Anywaaay, putz que será q eu ia escrever.....

2 comentários:

.Mariana. disse...

Vaii no cinema e nem chamaaa!

ahahaha.

.Mariana. disse...

Mano, mais eu quero ir assistir dois filmes meu!
<3