terça-feira, junho 10, 2008

[Could you? Could you?]

Oh, vou comprar uma arma e começar uma guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Culpe o sangue que me subiu à cabeça
Então me encontre pela ponte,
Quando vou ver aquele lindo rosto de novo?
Encontre-me na estrada, encontre-me onde eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça.
Give me real, don't gimme fake!
Dê-me força, mantenha o controle
Dê-me coração e dê-me alma
Dê-me tempo, dê-nos um beijo
Dê-me um, porque um é melhor
Numa confusão, confidência
Dê-me paz de espírito e confiança
Não esqueça o resto de nós
Querida, você é a rocha
Sobre qual eu me sustento
...
Meu coração é seu
É em você que eu me seguro
É, é isso que eu faço
Cantando
Oh oh oh oh
Ah ah ah ah
Ah ah ah ah
I wanna be bigger, stronger
Drive a faster car
To take me anywhere in seconds
To take me anywhere I wanna go
Confiança em você,
É confiança em mim,
É confiança em alta velocidade.
Alguém pode parar esta coisa?
Antes que minha cabeça exploda,
Antes que minha cabeça comece a tocar.
Você poderia, você poderia voltar para casa?

Você poderia me dizer qualquer coisa?
Amarrar-se a um mastro?
É agora ou nunca
Poderia isto nos rasgar em pedaços?
Isto logo será para sempre
Isto vai nos rasgar em pedaços
Eu quero viver a vida, nunca ser cruel,
Eu quero viver a vida,
ser bom pra você.
But I can't exist
So I can't explain
How I lost a thousand dollars
On the street again
'...Sendo pega entre tudo que voce desejou e tudo que voce ve tentando encontrar algo em que voce possa acreditar... Mas eu fui pego entre tudo que vc desejou e tudo q vc viu Por que se eu encontrar meu caminho, quanto irei encontrar?... Eu nao sei mais o que é, eu nao tenho a minima ideia se tem mesmo alguém no sol voêc vai me ajudar a entender? Porque eu fui pego
entre tudo que eu desejo e tudo q eu preciso, talvez você como eu não faça ideia do que seja...'
Espero que você saiba
Que você me inspira
Você é uma flor e eu sou uma abelha
Eu preciso de você
Então eu olho em sua direção,
Mas você não presta atenção em mim, não é?
Porque você diz que você vê direto através de mim,
Não vê?
Com os bons em meus ombros, mando os outros embora. Irei contar todos os meus demonios esperando que tudo não esteja perdido.

Leeeetras bonitinhas e phodas para ajudar na tpm =]

Um comentário:

Mell disse...

Mtoo grandee preguiçaa de lerr.... aushaushuahsuah

mais o que euu lii eh bunitooo!! s2