sexta-feira, junho 06, 2008

Luar,

não a lua, o bar. Me falaram que é um lixo², mas anyway tbm falaram que a bebida é barata ;] hahah, beber, cair levantar² [Mas nada de chapar hj não!] Huuum, só aqui pensando... Amanhã vou ver uma casa, é vou mudar cara eu mudo de dois em dois anos =S Não que isso seja ruim, mas é que aki tem uma visão tão linda, e casa num tem essa visão, mas okay! I 'll survive! hahah =PpP Aah, hj vou pintar o belo, bai bai 'purple hair', 'roxênhôôôôô', 'roxoxô' T.T, meus apelidos com o belo roxo eram bem mais legais que castanho... Catupiry e outros que prefiro não falar... Anyway... É isso aí vou indo... Acho q logo volto... o_O huahuah... Nhaaa q diazin biito =] Se bobear nem vai dar pra ir no luar, figuinha aew! huhuh _PpP

Esse icon tá meio nas coxa, mas pela Natalie vale.

Sou o arco-íris na sua cela de prisão
A lembrança de todos os cheiros que você já sentiu
Você não está só eu estarei aí, avise-me quando quiser ir embora
E lhe ensinarei a dançar no manicômio

Nenhum comentário: