domingo, junho 01, 2008

Simplicidade,

é um charme. Hahahah, é o que dizem e quem sou eu para discordar. Apenas mais um charme que poucos tem, se é que é um charme. Não que simplicidade seja sinonimo de vazio, mas é o que me vem na cabeça, porque sentimentos são tantos e mesmo que pequenos são grandes e complicados, contráditórios e etc e tal. Ah, sei lá! Não nasci para escrever, pensar ou me expressar. Huum, sei lá. Odeia 2°'s feiras... ¬¬' Vamos aproveitar enquanto ela não chega! Mommy's bday foi ontem =]
Que fome... Vou dormir! E amanhã eu vou estudar, enfim!!


'Não posso parar este sentimento,
Eu sei o que sou e o que não sou,
Eu sei onde estive e sei o que perdi
Mas não posso parar este sentimento
Não estava olhando para frente e ouvi Eu não vi,
Não aprendi e não sei o que você significa para mim, mas estou começando a achar que é só um mistério.'
Razorlight - I can't stop this feeling that I've got.

Nenhum comentário: