domingo, julho 27, 2008

Uma carta que eu não planejo enviar.

Tá eu não acredito nessas as coisas, mas me dê um jornal e com certeza eu irei ler o quadrinhos e o horóscopo... u.u É fato, não deixe um perto de mim... Anyway, isso combinou de mais com o meu dia de hoje, tirando o final. E vai na sorte!


'Enquanto o dia não promete muito em termos de entrosamento social e afetivo, você tem o direito de dispensar programas cansativos e chatos. Melhor ficar sozinha. À noite, curiosidade, movimento, eloqüência e muitas idéias encontram eco, ressônancia e apoio em amigos e pessoas queridas'


Hmm, então desde cedo 'cedo no caso 11hrs' eu estou assistindo friends =PpP Aí depois eu vou gravar tudo pro pc xD Ooooh, que soninho =] Hm, eu aqui pensando... Uuuh! É isso o cheirinho uhauah. =] Seria engraçado, saca? =Pp And as Monica


-How you know you wanna do it in the elevator?
Uuuh, you just knooow...
uahuahuh xD... -



Próxima a coisa a ser postada? Uma música das
Pippettes'
Fato.


Como faz pra sair da rotina???

Um comentário:

Jonatas disse...

ahuehaeuahe!
putz vc é muito legal!
passei o ano de 2007 inteiro sem nada pra fazer, li uns trocentos livros.

é, taí uma dica. leia uns trocentos livros.
masss nem sei se vc tem algo importante pra fazer, mais se ñ tiver vai ler muié! xD