terça-feira, agosto 05, 2008

Doçura, doçura!



Eu aqui pensaando porque o blogger está todo em inglês.
Acho que meu pai descende de japonês.
Não foi de proposito. Juro.

Aff, ele vai pisar [literalmente] em mim quando eu disser que ele vai ter de ir bucar meu boletim na escola, e quando ele ver minha média em fisica então! Acho que vai ser como se eu tivesse repetido de ano, já. E numa situação de repetência meu plano é me matar. Não é sarcasmo ou exagero, não. Tem pais que aceitam que o filho não é o que eles queriam e tem outros que vão sempre querer que eles sejam o melhor. E nem é o melhor que meu pai quer, só que ele não aceita uma nota vermelha, quem dira três! ... É eu vou morrer. Fato! No minimo vou ficar sem internet e sem sair de casa até o fim do ano[, com estudo monitorado por cameras escondidas... ]
Fodeu, mas fodeeu com gostoso!
E o que eu vou fazer na faculdade? Mas quem disse que eu vou fazer faculdade? Se eu não sei nem o que quero pro almoço, quem dirá pra vida. É cara, meio do 2° ano eu não sei o que vou fazer, não estou indo bem na matéria [2° dia de aula] e não tenho animo para mudar essa atitude relaxada, eu sei que a perda é toda minha e o futuro é meu blah blah blah, nós ja conhecemos essa estória. Mas se o meu futuro não me deu animo para mudar o que dará ?



Amanhã não tem aula, e o que eu digo ? Viva! Claro, a cada chance de perder horas de estudo eu comemoro. E aqui está o futuro do país, mas fiquem calmos pelo menos planos para me eleger a algum cargo na politica eu não tenho.

E se quer saber, [Não quer é ? Que pena... ¬¬''] Meu futuro é certo, indigente por aí... Seria bem melhor falar isso se eu fosse o Johnny Rotten. "No fuuuture" Já que ele falou isso e é rico. Aaaah que falta de futuro não? Mamãe, quero ser Johnny!

Aah, é phoda e vai soar como choradeira, mas ... Deixa quieto, não sei me expressar! Nem por escrito nem por palavras, é eu sou um cliche ambulante [!] Timida, burra, tristonha, em suma?

Morta.



O cara que disse ' É melhor ter sorte do que ser bom.' viu a vida a fundo. -

3 comentários:

Rafael disse...

Nossa, que texto é esse!???

Nerds 8-| ^^...
Você vai ser uma Ph.D ainda =P...

Qualquer coisa, tem eu, só chamar ;).

Beijos s2 =***.

Jonatas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatas disse...

Pai japonês não da castigo, da "haddouken".