quarta-feira, agosto 20, 2008

Em seu pequeno mundinho.

Humpf, e ultimamente eu tenho sentido saudade de tudo. Da minha mãe, minhas avós, ter uma familias com mais de três membros, mais de dois bons amigos, morar perto da escola, morar perto do metro, perto da padaria, e etc...
¬¬'
Discurso de filhota de pais separados...

Mas hoje o copo não está meio vazio está cheio =]
Porque? Não sei, mas tá meio cheio... Mas vou choramingar aqui mesmo assim! Mas se o leite já foi derramado?

O que ninguêm percebe, ou finge não ver, é que os brinquedos velhos foram deixados de lado, não eram mais uteis, as pessoas não iriam brincar para sempre de barbie, mas ninguem nunca disse isso para os brinquedos, era como uma lição que eles deviam aprender ao serem deixados e assim perceber que nada é para sempre. E que quando alguêm diz ' Siga sorrindo sabendo sempre serei sua amiga' Esse alguêm está querendo dizer, 'É enquanto você servir nós podemos conversar'. O brinquedo velho tentou entender os novos e se misturar, mas ele era velho aquilo não fazia seu estilo, então enquanto alguns mudavam outros ficavam sozinhos, e não é como se o brinquedo não tivesse tentado, mas ele passou muito tempo tentando até que se cansou e resolveu deixar as coisas rolarem, assim cada brinquedo seguiu um caminho.

Li algm dizer ' Sabe pq prefiro a amizade ao amor? Pq a amizade é eterna.'

Porra! E qnd vc descobre que a amizade de eterna não tem nada... ?

4 comentários:

Jonatas disse...

Me desculpe, foi uma mancada minha de não cumprir o que prometi, nem somos amigos e já estou dando mancada com você.

alias, Oi, quer ser minha amiga?

Rafael disse...

Se você quiser alguém
Prá ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui...

(:

.Mariana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Mariana. disse...

Não tenta viver as frases das outras pessoas...
Já tem coisa triste demais, não acredite em palavras escritas em momentos que não houve razão.

Não ligue pra brigar, quem sofre é você.

Tem tudo pra ser feliz sua preguiçosa :)
Porque volta a buscar coisas que estão saindo da sua vida que te faziam mau?