quarta-feira, agosto 13, 2008

'Pra você juntar...

'Ah... Quando eu passar no vestibular...

Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando?
EU PASSEI NO VESTIBULAR!" '

*Eu aqui pensando Ah SE eu passar...

Tudo é dor e toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor.

Ou seja, quando você não pensa em se machucar você não se machuca ? Hmmm.... Mas num é aí que você se arrisca? OMG, Cadê Renato ?!

Um comentário:

Rafael disse...

A primeira nerd humildade que conheço...

Amor, vc vai ser mt famosa ainda ;).

=**