quinta-feira, agosto 28, 2008

Surprise me,



Sempre gostei do som dessa palavra. Não sei se tenho algo contra surpresas, mas sempre que se toca nesse assunto alguêm fala que não gosta, hã, nunca pensei nisso...

Uhuul eu li o 1° livro da série Twilight, já tinha ouvido falar, mas nunca dei atenção. Acho que vou começar o 2° amanhã. Bão tá tarde, amanhã eu tenho prova de fisica, [com consulta, mas é fisica ¬¬'] ainda não sequei o cabelo e tals... Maas pelo menos amanhã eu ñ tenho q ir no inglês. Então dá pra ficar morgando em casa, em outras palavras, dormindo.

OMG! A Mari achou um livro com um poema do Rimbaud. É só um poema dele, mas mesmo assim....... *.* Rimbs <3

'I don't want to be the one that stands in the middle...'

Eu sou uma pessoa que cai frequentemente.
Esse post era de ontem, mas tive que deligar o pc correndo... =/