sábado, outubro 11, 2008

Nobody needs it...

Indo pro Dunas, postando da casada Mell... Oooh, sai da greve do blog... Não qeu estivesse em greve...
My god! O teclado dela eh um chuchu master... Tipo eh lizinho... *.*
Hã vou torcer pra lah ser legas hj, pq meio que eh um reencontro, então sei lah, né o.o tomara que não de merda... [figas mentais...] Ah sei lah, nem tava afim de vir, mas agora to com animo e na torcida... Tah bom que eu acho que ficaram bravos cmg pq eu vim... o.o
hmmm soh o backspace do teclado q eh problematico...
Hj fui no bom retiro, e descobri q as roupas lah são tão caras qnt as do shops, tirando vestidos q são bem baratos... Mas como eu ñ os uso... ¬¬'
Uhuull, meu cabelo tah moh zuado... Mas blz, e vão alugar um narguile lah no Dunas, tomara q não fique caro! hauhauha Tipico pensamento de pobre... u.u
Ai ai a mell se arrumando e eu aki enrolando no papo xD Hã, o que eudescobri nesses tempos que eu não posto? Que eh muito bom ter alguêm com vc ^^ e que eh muito ruim ter um bipolar sem remedios em casa... u.u uhauah Eh 8 - 80... Essa semana eu tava meio mal, mas nem deu pra falar nada pra ngm pq tava td mundo meio mal e eu soh sentia q precisava ajudar e falar que eu to mal soh por estar mal ñ eh ajudar, então fiquei na minha e tentei ajudar, sei lah acho que eu ajudo bem pouco as pessoas, mas pelo menos eu tentei... Aff, sei lah phoda bipolarismo jão... u.u
PS Eu ñ sou a bipolar, nada contra... hauhauh Mas ñ sou eu...
Procurando sapatos... Hm, como eu estou vestida recada cinza, jeans e um nike meio emo... huahauh master cara de pobre xD
Eu to falando isso pq ñ tenho nada pra falar e tava pensando na rooupa da mell... o.o huahauha
Eu vou postar uma letra pro Rafael, mas como nem ele nem ngm entra aki de bouas... huahauh Aaah no post soh faltou avatar e assunto... u.u ahauhauha
E eu serei seu até que as estrelas comecem a cair do céu Seu (seu) até que os rios sequem Em outras palavras, até eu morrer Baby, eu sou seu (baby, eu sou seu) E eu serei seu até que o sol não brilhe mais Seu (seu) até que as rimas dos poetas se esgotem Em outras palavras, serei seu até o fim dos tempos Eu vou ficar aqui ao seu lado Fazer o meu melhor para te manter satisfeita Nada no mundo pode me afugentar Porque todo dia, você vai me escutar dizer Baby, eu sou seu (baby, eu sou seu) E eu serei seu (seu) até quando dois mais dois for igual a tres Seu (seu) até que as montanhas desmoronem no mar Em outras palavras, até a eternidade Baby, eu sou seu Até que as estrelas caiam do céu Baby, eu sou seu Até que os rios sequem Baby, eu sou seu Até que as rimas dos poetas se esgotem
aff, meu usb tah dando problemas... ¬¬'

Um comentário:

Rafael disse...

Eee vida boa, só saí para beber hein...=P
Essa mulherada =)...

Eu não consigo mais expressar mais meus sentimentos em palavras, te amo muito, como jamais amei e vou amar alguém!
Obrigado por tudo!Te amooo!!!

:)