segunda-feira, agosto 10, 2009

Novamente o mesmo dilema...


Hmm, blog de cara nova =] Até que está bonitin, queria ter achado esse site há uns 3 anos... Quanto eu tinha uns 3 blogs e postava em todos, claro que p nível de visitação [que merda é essa u.u] era o mesmo, mas enfim...

Estou triste, até aí nenhuma novidade e acho que vamos continuar sem novidades, mas [again] enfim...Enfim combina com reticencias ou é mera coincidência [uia rimou! =D]

Amanhã, assim como hoje tem cursinho e assim como hoje estou sem pique de ir, mas acho que eu não tenho pique para nada, só ficar em casa mofando. Ahh, T.T que desanimo.

Sabe eu penso uma coisa se eu acredito que estou no inferno então eu estou, se acredito que estou no paraíso é porque estou, no momento acredito que estou no inferno. E a vontade de desaparecer é grande, de sumir e não ter que ouvir mais nenhuma queixa e apesar de normalmente meus posts serem "felizes" [mentira, só não são tão diretos] é assim que eu me sinto o tempo todo. Eu sei que é pecado falar que sua vida é um inferno quando você tem o que comer e saúde, mas...

Nenhum comentário: