domingo, agosto 30, 2009

Odeio titulos...

Se odeio titulos imaginem eu tentando fazer a redação da fuvest... u.u
Alias fiz a inscrição ante-ontem! *--* o que?! Sonhar faz bem... u.u uahsuah =D
Então eu sou um 'pouco' fã de esmaltes e estou um pouco fã de maquilagem, prefiro esmalte pq eh bem mais facil já que eu sou um desastre me maquiando... =/ Anyaway estava fuçando por aí [por aí quero dizer http://unhabonita.virgula.uol.com.br/ ] E lah tem uns esmaltes da 'Carlo di Roma' que depois eu entrei no site e achei um chuchuzin *---* Além dos esmaltes do mão bonita no site do carlo di roma não tem nada porque esta em construção... Mas! Tem um catalago para baixar e lá tem vários esmaltes tesudos! xD Além de maquilagens =D
Claro que eu acho que vai ser dificil eu colocar minhas humildes mãozinhas nesses produtos, mas contudo, entretanto, porem, quem sabe... Um dia eu não dou sorte ;D
É isso, tédio master aqui em casa =] Já vou dormir que amanhã 6:00 tamo aí, huhuh.

Um comentário:

Jesielli disse...

oi seu blog ta lindo...
to te seguindo me segue ai tbm ta beijin