sábado, agosto 08, 2009

Precisa mesmo por algo aqui...

Hoje minha amiga pediu pra eu ir na casa dela cuidar da cachorrinha que ela achou na rua há 2 dias, infelizmente a Luci não estava bem ontem, foi por isso que ela pediu pra eu ir pra lah, dar remédios, ver se ela estava bem e tal... Cheguei lá e foi um pouco [um pouco é modo de falar] desesperador a luci estava muito mal então [panico T.T] eu e o Rafael levamos ela no veterinário, estavamos na penha e fomos até o carrão com ela numa caixinha.
Então chegamos no veterinario e bom infelizmente lá foi bem rápido, mas foi o melhor pra ela, ela tinha cinomose e o veterinário falou que não tinha muito o que fazer, foi triste e eu sei que ela nem era minha e ela só estava com a gente por 3 dias, mas não tem como não ficar numa situação dessas.
Por um lado foi um alivio porque ela estava sofrendo, e eu sei que nós fizemos o que podiamos... Então desejo que ela esteja em um lugar melhor.

Um comentário:

Rafael disse...

Ela foi para um lugar melhor!

s222!