domingo, outubro 04, 2009

Matchbox twenty.

Isto também vai acabar, assim como todo o resto que foi
Isto também deverá passar e todas as palavras que dissemos
Não podemos te-las devolta

Agora todos os tolos da cidade já teriam saido
Não posso substituir todos os dias que passaram
A memória do seu rosto - Não posso evitar pensar

Talvez se nós pudéssemos ter mantido tudo junto
Aonde estariamos?
Um milhão de para sempre perdidos
E as promesas que você nunca estava me dando
Aqui esta o que eu estou pensando

Não vai ser o primeiro coração que você quebra
Não será o ultimo

Diga me mais uma vez
Como você sente muito pelo jeito
Que tudo isso aconteceu, você precisava achar o seu espaço
Você precisava que continuassemos amigos
Precisava que eu
Ligasse se eu não conseguisse manter isso tudo para você me confortar

Um comentário:

Rafael disse...

Ficou a noite toda procurando essa letra!?

Você nunca acreditou em mim mesmo, o que faria acreditar em mim agora.

Desistir é sempre mais fácil do que tentar algo, né!?