sábado, outubro 17, 2009

Operei a boca =/

To parecendo o Kiko ou um bulldog... u.u Mas pelo menos não é uma dor insuportavel *--* Mas durante a cirurgia é HORRIVELLLL, parece uma tortura manoo, sério... Muito ruim e pior! Eu ainda vou ter que voltar para arrancar os dois cisos de cima, pq arranquei só os dois de baixo T.T Mas pelo menos nessa dieta de sopinha eu vou emagrecer... Tah bom que com um monte de sorvete... o.o Aaaaah, to fudida msm... haushuah
Hoje eu ia assistir Paris, te amo aqui em casa, mas o DVD não pega =/ ai! que tristeza... Eu ia assistir no cinema na época que saiu, mas a falta de money falou mais alto!!! ¬¬' Acontece... Então hj estou de cama no geral, até pq quando eu levanto da fraqueza, então só estou dando um oi por aqui msm =] [meu sorriso seria assim: =}}}}}} , mas blz...]
Bjoo! Bom fim de semana para todos eeee....

VAMOS JENSOONNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por enquanto não tem foto pq tah instalando um negocio aqui no pc...
XoXo!

Nenhum comentário: