terça-feira, outubro 13, 2009

To sentindo um friozinho na barriga...

Sem motivo, mas tudo bem...
Então outro dia o capacete [do Nico] estava no estádio do Morumbi, caiu um chuvão em SP nesse dia, alguêm foi? Eu não T.T Nunca vou ver o Jenson Button, =/

"O britânico depende apenas de si mesmo para ficar com seu primeiro título mundial na carreira..."

Precisa de mais pressão? u.u
- Alias esse é o meu plano: Se o Jenson ganhar eu saio correndo pelada na rua pra virar manchete de algum jornal e aí eu falo pro povo do jornal que fiz isso pra conseguir conhecer o Jenson e pronto, objetivo realizado =D Faceeenho! -
Animo! Porque um dia eu vou pra Europa e vou virar stalker do Jens! E do Gaspard! *---* [post de menininha msm... ¬¬'] Esse ano eu não assisti nenhuma corrida de f1! Bom a história é que quando eu assistia o Jens so se fodia então parei de assistir e ele começou a ir bem, por isso pra não gorar meu futuro campeão também não vou assistir o GP aqui do Br... =] hahah "Crenças bizarras" - Melhor que ficar sem tomar banho ou algo assim... -
Agora a parte visual do post. CARACA! Nunca usei um icon do G. U. Que bsurrrdo... u.u


Tá isso não é um icon...


E isso é o som da perfeição.

Um comentário:

Rafael disse...

É...Tomará que o Barrichelo vença, mas que vença o melhor acima de tudo =)

Quando eu tiver bastante R$ eu te levo na F1 e você conhece o Button ainda, só espero n demorar esse dia, rsrs...

Música linda!
=)