sábado, novembro 14, 2009

Uuuhn, que sonin...

Ia postar, mas começou friends ;D brb

[01:21 - 15/10]
Eu ainda vou postar... Calma =D

[06:05]
Aaah podia ser 06:06 só pra dar um tchan! =D hahahah
Faleiii que ia postar e aqui estou u.u
Só pra provar que tenho palavra pq... Não tem nada pra postar ;]
huhuhuh, disfaarça!

Now it's three in the morning and you're eating alone
Oh the heart beats in this cage

Não curto me encaixar nas letras do Strokes, mas tamoainaatividade!
Legal, o sol tá nascendo e eu aqui u.u E nem foi eu que fiz o html, só baguncei o que tava feitoo. Imagina se eu tivesse que fazer então?!
Ohgod! Ia passar 1 semana aqui >.<
Brógui azul pra combinar com meu hair heein!
Ah legal, tá chovendo... Um domingo muy animado me espera ;D

Bjunda u.u

Um comentário:

indizin/emo/sensível/bêbado disse...

Neem postou. E já são 4:24, hein?