segunda-feira, novembro 16, 2009

Nada de mais...

Nada de mais...

Lately no ipod só Iggy Pop, Strokes e Joy Division...
O efeito do Iggy e do Joy division é completamente oposto em mim. Então Iggy eu ouço quando estou saindo de casa pra animar e Joy quando estou voltando pra casa só pra voltar ao animo normal... u.u huahsuhaush =D
Strokes é quase neutro, as vezes anima, outras vezes não, mas nada como Joy pra dar aquela sensação de: "A loaded gun will set you free"

Post de ontem:
Me identifico com a sensação que a personagem tem de ser nada para todos, no maximo ser um estorvo, de viver só por viver...
De respirar sempre desejando que aquela seja a ultima vez.
Dessa vez não ligo de me encaixar...

[Ser nada é uma grande contradição. Como SER nada?]


Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas
Troco os pronomes
Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar


Bipolaridade rules, don't you think?

Nenhum comentário: