sábado, novembro 07, 2009

Preciso de inspiração

OMG, estou cansada pra porra...
Mas vlw a pena... Eu fui pro Ibira hj, e brisei a loooot, quase dormi lá pq dormi só 2hrs hj, mas de boa =]
O plano não era ir no Ibira, era comprar o ingresso praveraquelabandalá, maaas como ou meu pai paga o aluguel ou compra o ingresso... Ele decidiu pagar o aluguel... u.u [maldademasterheein]
Então lá vou eu pro ibira, no dia mais lindo do ano até agora, se me permitem dizer =D [adoro imaginar que tem uma pá de gente lendo essa biroska! =3] O pá de gente! Depois posto as fotos, pq agora vou jogar paciêêênciaaa *---*
bjosmeliga. [OMG, de onde veio isso?]

Inspiração[?]:
Oi! Meu nome é / e eu falo fazendo biquinho, qr ser minha amiga ??? (6)
Porra, isso não é hr de ir dormir... u.u
Opa, eu que fiz os icons hein... O do Rimbs tá tesudo, o do Gaspard nem tanto... =/

Nenhum comentário: