domingo, dezembro 13, 2009

Deve ser carma...

Deve ser carma...

Sex on the beach, 1 gole de tequila, 2 brejas, muita batata frita, bofes pra fora, passa a alegria vem o sono...


"A única coisa em comum é a filha..."
" Se você tivesse deixado ela comigo nada disso estaria acontecendo..."
- Se foi eu que escolhi ficar com quem eu estou, quer dizer que a culpa é toda minha né...
Eles [b]esquecem[/b] que eu tenho ouvidos... - [Ou falam pra magoar mesmo]
"Você pensa que é fácil pra uma mãe..."
Essa sempre magoa... u.u'

Rain clouds come to play again
Hello I am your mind giving you someone to talk to...
If I smile and don't believe
Suddenly I know I'm not sleeping
Hello I'm still here
 
Every single day what you say makes no sense to me
Even though I try I can't get my head around you
The cut's getting deeper

The hill's getting steeper.

Vou me afndar nos estudos porque a bebida está cara e meu estomago sensível ;D

Nenhum comentário: