quinta-feira, dezembro 31, 2009

She would never say where she came from

Yesterday don't matter if it's gone
While the sun is bright
Or in the darkest night
No one knows
She comes and goes

Who could hang a name on you?
When you change with every new day
Still I'm gonna miss you...

Don't question why she needs to be so free
She'll tell you it's the only way to be
She just can't be chained
To a life where nothing's gained
And nothing's lost
At such a cost

There's no time to lose, I heard her say
Catch your dreams before they slip away
Dying all the time
Lose your dreams
And you will lose your mind.
Ain't life unkind?

Hoje, a felicidade bate
em minha porta
Hoje, a alegria é de quem vai
e depois volta
Hoje é o dia perfeito
pra fazer tudo direito
O dia perfeito

Se eu não pensar assim
Quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim
Ela chegou ao fim

E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora,
a vida melhorar
E se você vier
Traz a tua fé

Pois é a tua fé
Que move montanhas

2 comentários:

Rafael disse...

Antes que eu me vá da sua vida de uma vez por todas, queria dizer que eu estou muito arrependido de ter feito tudo aquilo, e que eu só te amo e queria ter você de volta, mas a vontade de Deus e meu erro fizeram eu perder você, talvez você tenha sido um anjo que entrou na minha vida para me fazer amadurecer, e que eu tenho entender que tudo passa, vamos seguir caminhos diferentes, hoje eu não consigo ver isso, mas se Deus quiser vou conseguir, espero que você ore por mim, preciso muito, aliás, todos nós precisamos!Feliz aniversário!
Fica com Deus e feliz 2010!

http://letras.terra.com.br/dido/72400/traducao.html

Rafael disse...

Só me arrependi de uma coisa ontem , de não ter falado com seu pai, mas se eu não fui homem suficiente, foi para ser assim...
Acho que todos nós podemos errar, e que quando você disse que não me ama mais, tem todo direito, não estou digitando para me humilhar, mas sim porque não concordo com você, que nunca fomos felizes, e que "nunca" deu certo, você me faz falar EU TE AMO, e me ensinou muita coisa, hoje sou um novo homem, graças a Deus, e que eu não estou pedindo para você ler isso e voltar comigo, me ligar amanhã, nem nada, e sim que eu estou aqui se você precisar, eu te amo, e sei que tenho tudo para te fazer feliz de novo, mas deixamos isso nas mãos de Deus ou apenas escrito aqui, mesmo se nunca voltarmos a nos ver e falar, você foi muito importante na minha vida, e te desejo sempre o melhor, que você alcance suas conquistas!
Se o tempo que você precisa é para me esquecer e deixar de gostar de mim, boa sorte e que você consiga isso também!
Mas se estiver sofrendo por mim ainda, não perca tempo, volta para mim, eu nunca mais lembrei como era nossas brigas, e sim como era gostoso ficar namorando e dizendo eu te amo, sei que vai conseguir lembrar disso e que agora os dois podem melhorar!
EU TE AMO!