quarta-feira, janeiro 20, 2010


Passeando pelos canais, por falta de sono... 10hrs, Felicity, legal, os chuchuzins da Felicity são realmente uns chuchuzins...
Aí tu tá lá feliz e contente assistindo o episódio, termina, google pra saber de qual temporada é o maldito episódio, já que tu não aguenta esperar até amanhã e... Big surprise.

"No fim da série os produtores também resolveram ousar. No episódio duplo que encerrou a série, Felicity viaja no tempo antes de tomar a decisão que a atormentou durante boa parte do seriado: Ben ou Noel?"

É o episódio final, mas WTF?!
Por pegar um episódio de cada temporada aleatóriamente eu achei que o final fosse o episódio da carta e tals...
Well, pelo menos arranjei algo que me tranque em casa e me distraia o.o

Well², estava procurando icon da Felicity, enquanto não acho vou enchendo linguiça aqui ;D
Ontem comecei a ler "O Idiota", meu pai falou para eu ler algo mais leve, but... Comprei o ingresso, mas não comprei Calvin e Haroldo, quase comprei Jimmy Corrigan, o menino mais esperto do mundo, que me prendeu na loja, depois deprimidamente voltei pra casa. Acho que o jeito é ir em um sebo =/

"Jimmy Corrigan, um tímido e solitário homem de meia-idade que trabalha numa repartição e vive reprimido pela mãe carente e dominadora."

Po! O livro no Estante virtual tá quase o mesmo valor que o novo T.T' Quase consigo contemplar a falência diante de meus bolsos...
Tá... O icon não é exatamente de Felicity. [lj...] A-ha! [=D] Agora é...

Nenhum comentário: