sábado, fevereiro 06, 2010

E essas caixas? Vão ficar aí no meio da sala...

Oh well, no minimo ele era bem planejado... Mas agora não me parece postavel...

Tu deita no sofá, com seu livrin pronta pra ler...
Tua mãe chega e fica querendo bater papo, reclamar de algo, claro. As vezes ela parece tão solitária...
Depois de expulsa-la, com a real desculpa de que tu tá cansada, tu vira pra ler teus "Contos Russos" e cai no sono antes de ler duas páginas...
Trinta minutos depois alguem apaga a luz... O que te faz acordar, reclamando porque você estava usando aquela luz para ler, é aparentemente eu achava que estava lendo. Apesar de acordar bruscamente e com a sensação de ser um funcionario publico russo [ o que é no minimo uma novidade...] tu percebe que seu pai quer conversar quando ele fica te encarando pra ver se tu esta dormindo mesmo...
- Tudo bem? - Eu pergunto ... Ele inicia a conversa com um episódio de House que acabará de assistir...
Entre várias frases e suposições no minimo depressivas, uma música acompanha meus pensamentos... Over and over again...

- Você fez valer a pena Ryan.
- É, eu nunca vou conseguir gostar desse filme...

Enfim, acho que realmente fui dormir umas três e pouco...

I'm falling
I am falling safely to the ground

Créditos.

Nenhum comentário: