terça-feira, março 09, 2010

Ao som de Eyegor e TS...

Sick, sick, sick...
Eu sinceramente preferia que fosse uma dor sem motivo, porque aí não se tornaria ódio...
Talvez foi isso que o Renato quis dizer com "Se fosse só sentir saudade..." Ou não...
Mas se fosse só saudade não daria essa sensação de que tudo já foi melhor, tudo podia ter sido melhor, qualquer situação exceto essa.
Do we need a meaning for life? Do you have to wake up everyday knowing why are you here ?
'Cause I don't see it and I don't know it, so why am I still here? Do I have to? Does it have a point? A meaning, anything... Or I'm just wasting my time? Well, I wouldn't call it waste, not even that, it's just not existing... It's being here, it's being, and honestly being should be more than this...
Confusing, well that's how I feel right now, or not, but I'm not trying to make sense, I don't want to...
A parte que "quota" o Renato eu não consegui explicar, não é isso que eu quero dizer, mas... Achar que tudo foi melhor é só uma ilusão, assim como achar que fugir vai ajudar em algo... Saudades... < Aqui sou eu tentando fazer sentido, perceba que o objetivo não foi alcançado...

Anyways... Acho que quinta eu vou pro cursinho... Tomara, tem história...

Nenhum comentário: