terça-feira, março 02, 2010

Naquele shopping

Anyway. Tem um tempão que eu venho aqui posto foto, posto quote, trecho de música ou algo que eu  escrevi há 3 anos. Nada de mim, nada de agora! O que eu quero dizer é que é tudo fragmentado! Não tem um texto aqui que eu parei sentei e escrevi, assim do além, só por escrever, só pra me expressar, não eu sempre quero dizer algo..., algo subliminar. Porra! Pra que isso? Porque não ser objetiva de uma vez?! Tá imagens são legais, músicas são lindas, mas nada expressa o que eu sinto melhor do que eu! Ou pelo menos assim deveria ser, mas na maior parte do tempo me parece mais fácil roubar as palavras de alguém, eu nunca fui muito boa com palavras, nem com fala, to be honest, alias qualquer coisa que envolva falar o que eu sinto ou penso me incomoda um pouco, com tudo isso [nada] o que quero dizer é que eu quero escreve algo aqui, mas não tenho idéias... Quero escrever algo em qualquer lugar, actually...

Continuando [sim, eu parei...] Acho que... Sei lá, eu não vou conseguir escrever e tambem não vou ficar aqui enchendo linguiça.

I'm in trouble.

Nenhum comentário: