sexta-feira, março 12, 2010

'bora pra Yukon...

Ouvindo Legião e com meu Lucky, escondida claro...
"Porra! É por isso que não quero ter filhos... Não quero niiinguém me culpando por tudo..." u.u*
Anyways... A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você, mas não, não vá agora, quero honras e promessas, lembranças e histórias...
E ouve há tempos, porra!
Agora tocaaando Faroeste cabloco... Hm, próxima...  Será... 'Cabou o acustico, povão gritando...
"Não é me dominando assim que você vai me entender, eu posso estar sozinhooo, mas eu sei muito bem aonde estou... Seráá? Que é tudo isso em vão?! Será que vamos conseguir veeencer? OoooOoOo...
Quem é que vai nos proteger ? Será que vamos ter que responder pelos erros a mais... Eu e você?
Hmm, arrancou um aumenta aí da minha mãe... Raaro...
Sexo verbal não faz meu estilo! Palavras são erros e os erros são seus, nao quero lembrar que eu erro tambem. Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir não quero lembraar que eu minto tambeem! Eeeeeeu seeeeii... (8) Fecha a porta do seu quarto porque se toca o telefone pode ser alguem com quem você quer falar por horas e horas e aaaaaaaaah... A noite acabou² ..........
E agora uma música do disco novo!
Tudo que sei é que você quis partir eu quis partir você.......
Vocês! Com você por perto eu gostava mais de mim, com você por perto eu gostava mais de mim.......
Aaaaah! *---------*
Tu num... tu nunum... [uahsushuahsuhasuh] Mãozinhas pra cimaaa!
Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei, era quase escravidão, mas ela me tratava comu um rei ela fazia muitos planos eu só queria estar ali, sempre ao lado dela, eu não tinha aonde ir.... E por isso se agarrava a mim tambem...
Olha a chuvaa...

Hoje não dá.................................

Nenhum comentário: