quarta-feira, abril 07, 2010

So...

No final das contas deu vontade de postar.
Ton tá bravo comigo... D=

"Ele tras você?
O fashion tras...
Ele e nada... u.u"

Então hoje umas 16:35 eu lembrei que tinha que ir na lotérica... E até onde eu sei essas coisas fecham as 16h, mas oks, vamo aproveitar a saída... O dia tá lindo e eu não tenho o que fazer em casa mesmo...
Aaaah a lotérica tava aberta e assim eu satisfiz as vontades de um bipolar que agora deixou de ser racional e quer fazer apostas, é assim que fala? Whatever, sei que me sinto uma velha fazendo essas merdas... Eu já estava no mercado mesmo aí aproveitei pra comprar uma caixa de leite que minha mãe pediu, putaquepariu, mercado cheio da porra mano! Acho que o povo vai lá pra passear, não é possivel u.u* Aí eu com foninho alto bagaraio, vou no único caixa que tá vazio... Claro que tem algo errado... "Moça você tá gravida?" "omg, desculpa..." Laralala e eu pensando por um acaso eu pareço grávida! ¬¬', fingindo que nada aconteceu eu olho pros outros caixas, deixo a caixa de leite lá e saio, como eu não tava com um pingo de vontade de voltar pra casa subi a rua... Aaah, dia bonito *---* Tava andando inconformada de alegria com o céu azul e aquela ventania... Hmm, achei uma padaria, saiu mais caro, mas não tinha fila... ;D Ando, ando, ando... Hmm, só vou voltar pra casa quando escurecer...

Caralho acabei de lembrar que ainda to com uma mão esmaltada e a outra naao D= secsi ;D

Nenhum comentário: