domingo, maio 23, 2010

Todo mundo toma no cu...

Fui dormir umas seis horas da manhã... Não lembro de ter ido deitar, só lembro de estar deitada... Não sei quanto tempo demorei pra dormir, só lembro que dormi. Em algum horario desse sono meu pai sentou do meu lado no sofá e disse alguma coisa... Tava dificil de entender só lembro que fiquei angustiada com o que ele disse... Acordei de verdade era meio dia já... Desesperada "sem saber se era um sonho" Well, não foi... A internet foi suspensa...

Huhuh, falando assim parece que eu sou viciada nessa merda... Mas não é nela que eu to viciada... D:

Entrar em pleno domingo a tarde em uma lan house é bastante estranho. Primeiro momento, pergunto qual o valor da hora... 2,50 [¬¬' Era dois conto antes] Depois pergunto se tem webcam, não tem... Está quebrada.
Enquanto caminho em direção a maquina 11 olho de soslaio para as telas alheias... Vários jogos que eu desconheço e algumas pessoas falando "é nóis..." É isso aew, acho que sou a unica pessoa que não esta jogando aqui... Será que tem paciencia?
Pelo menos o ambiente escuro é "confortavel"...

Pior que ir na lan house de domingo... É ir na lan house e ficar no Tumblr D: