segunda-feira, setembro 20, 2010

E lá vem ela com o drama...

Novamente sou tratada como lixo, mas dessa vez por alguem que já me trata assim há anos, alias acho que desde quando eu sei falar...
Felizmente não tenho boa memoria ;D [Paul] ou tenho. Depende do ponto de vista.
Anyways... Toda vez que alguem me trata assim eu tenho medo de ser exatamente como é com o meu pai. "
Ah, desculpa... Eu estava  isso..." "Voce aquilo..."
E toda vez eu me lembro de vezes que ele surtou assim. Sei lá, não sei descrever...
Só sei que é uma merda.

No final do ano passado eu ia fazer frances, terminar o ingles e fazer cursinho...
Não fiz nada disso.
O que será que eu vou estar planejando no final desse ano?.

Um comentário:

Jonatas disse...

Você ta trabalhando? se estiver, começa o seu curso de frances, entra na primeira turma que abrir no cursinho enche a cabeça com coisas importantes e manda todo mundo se foder!