segunda-feira, setembro 13, 2010

O que mudou?

Em 2008 eu tinha uma cama, tinha uma cama e um quarto... Tinha um pouco de espaço.
Eu tinha distrações e ilusões.
Eu tinha um pai tomando remédios.
Eu tinha uma casa em que eu me sentia pelo menos um pouco confortavel em... Não é a casa, é a situação.
Eu tinha alguem que eu afastei.
Eu conversava com meu pai. Ele me ouvia.
Minha mãe estava em Campinas, mais saudável, aparentemente. Ela não estava em cima a de mim o tempo todo fazendo pressão emocional.
Que eu me lembre eu não estava gostando de ninguém.
Eu nunca tinha namorado.
Eu achava que havia mais na vida do que viver em função dos outros.
Eu achava que ia passar em alguma faculdade que eu queira passar, eu achava que era capaz de algo.
Talvez eu tivesse mais vontade do que hoje, talvez fosse exatamente a mesma merda, mas eu fico floreando as coisas.

Não existe sujeito oculto.

Nenhum comentário: