quinta-feira, janeiro 13, 2011

Hit me come get me I bite but she bite me

Red Hot me deixa retardada o.o Não lembrava disso... Tentando tirar o embrometion de Red Hot de mim... Porque eu ouço desde os nove anos tá u.u [uhul], aí entender Red Hot era tenso... Se bem que entender Red Hot até hoje é tenso... Enfiiim, aprendi Can't Stop, uhuhuh, anoooos depois ;D

Eu aqui enlouquecendo com um solinhin... Tenso.

Legas que nem a letra de Californication eu sei... Vergonhaa, mas depois dela Tirando Porcelain que eu achava um porrezin eu sei todas, sem embrometion, uhul... Alias minha favorita na época era Easily... Podia ter guardado as traduções até hoje... Ia ser pelo menos engraçado eu tentando entender "get" sem ter a menor noção de inglês. Alias eu lembro de um ocasião em que eu estava tentando traduzir...
Pega o oxford... "Get" ... 300 linhas depois - Filha acho melhor voce tentar traduzir algo mais simples... [Foi algo assim] Não lembro o que meu pai disse, mas eu lembro que estava na casa dele e da Melina me matando lá... Enfim... Bons tempos... *--* E, essa de traduzir algo mais simples sempre me deixou um impressão de "tem putaria ai menina u.u'" Ou eles falaram algo assim e eu não lembro. Enfiiim, a questão é que eu gosto de Red Hot, apesar de hoje ouvir raramente... PS: Eu devo estar elétrica porque escrevi pra porra [nada de util ou bem escrito ;D] em alguns segundos e a idéia era só falar de RHCP... Enfim... O John saiu, claro todo mundo já sabe disso... Mas agora quem vai fazer o Backing vocal mais perfeito ever, hein, hein?! E tambem eu nem vi os filhas da puta ao vivo T.T'
Alias eu lembro de ver o show na band e ter gravado em fita [tecnologia onde tava?] Manooo, que inveja do povo que foi GOD IS MORE, Red Hot e Coldplay... Vou morrer sem ver... T.T' Cara... Eu já era apaixonada por um Anthony na época ;D Cute... Teve o Colin e o Jens depois, mas o Anthony foi o mais, mais, acho... Bom pelo menos eu lembro de um comentário em relação a obsessão por ele... Letícia: "A menina voce num pode nem ouvir "a" que já começa a falar do Anthony"... enfiiim, mudança de assunto mostro... Que que eu tava falando... Ah, tomar remédio e dormir. Bjo

Não vou reler o txt então se houverem erros me processem ;D

Aliaaaaas, imaginem eu com nove aninhos tentando entender Suck my kiss, alias [+1]... Eu acho que Give it away só entendi umas partes hoje o.o' Claro que essas são as letras leves deles... o.o' Red Hot me corrompeu.

BTW, SP e CTBA vão ter Rise Against em fevereiro [só pra deixar gravado *---*] e... Eu vou de avião [Uhuul *---*] E...
Vou dormir porque faz bem né o.o Se bem que não to com vontade de dormir... E aí alguma sugestão? [Hjasuhauhs, claro que vai aparcer alguem aqui, agora... Com uma sugestão...] Alias. Eu nunca sei porque eu escrevo como se tivesse mor galera lendo o que eu escrevo... Deve ser mania de gente carente o.o... - Oi Jonatas! Se tu ainda aparece por aqui :]

I know! (8)

Ouça "Right on time" Melhor backing vocal ever óia lá *---* Se bem que não é backing vocal... Mans enfim... Oóóó, vontade de ouvir Tear, nuss era minha música de depressão quando eu não tinha paixão por Coldplay... Se bem que ela continua música da depressão, mas é tão linda. OMG. Parei. RHCP na veia... haushuhaushuah, agora é sério. u.u'

Aaah eu tinha uma camisa com a fotenho aí em cima, mas ela ficou veeelha e eu cortei e minha mae roubou e eu prefiro nem pensar o que aconteceu com ela depois disso o.o [aó ainda tá no guarda roupa né... o que é bom, mas levando em conta o drama seria um final meio sem graça...]

Cama... Tomara que esteja passando Bob Esponja... *--*

(8)~~~~~(8)

Nenhum comentário: