segunda-feira, junho 20, 2011

Continua tudo mal...

Ouvindo linkin park...
A mari brigou comigo no dia do aniversário dela e disse que eu "estraguei o aniversário dela". Meu namorado e eu não conseguimos conversar. Meu pai acha que a culpa de estar como eu estou é culpa do meu namorado e briga comigo só por eu falar com ele. Claro ele briga comigo pelo que puder e sempre age da maneira mais infantil o possível. Mas tudo bem eu vou comprar um notebook. Eu quero um desde que entendo o que é um... Mas agora eu nem queria mais, porque tá no nome do meu pai e tals... Na verdade ele tava reclamando de ter instalado um chuveiro aqui em casa porque o outro queimou... Então se eu pudesse eu não tava mais em casa. Mas sem experiência profissional, arranjar emprego parece impossível, sem estar fazendo faculdade, nem estagio aparece... Se eu tivesse algum remédio acessível pra dormir aqui eu tomaria agora. Mas os do meu pai são contados... Não dá pra pegar nenhum... Uma pena, ou não... Vai saber...
Vai saber eu crio coragem de tomar essas merdas. Não é que tudo esteja um merda. Eu não uso crack pra não passar fome ou deixar de sentir frio, mas não me sinto forte pra aguentar o pouco que me perturba.
Desculpa se não dá pra entender nada, preguiça de escrever de uma maneira melhor.

Nenhum comentário: