terça-feira, agosto 23, 2011

Eu fico triste com coisas simples pra caralho tipo... Voce curtir as coisas que ela posta e nao dar a minima pro que eu posto. Mesmo quando é uma coisa que quer dizer algo pra voce e agora pra mim. Hahaha, sim é besta pra caralho, mas me chateia. Porque já tá foda, qualquer minimo de atenção seria bom. Nem acho que voce va ver isso, mas preciso falar... Eu só quero que a gente fique bem. Eu te amo, porra... Lembra? =] Queria estar sorrindo agora... Mas enfim, eu sei que voce nao queria que eu saisse hoje, mas sim foi só porque era aniversario da Marcela, ela é uma pessoa que eu valorizo muito. Pode nao ser nada o aniversario dela pra voce, mas pra ela é e eu nao poderia nao ir. Agora eu nao acho que voce esteja dormindo já que seu horario ta todo bagunçado, não sei se voce ta me ignorando, se nao quer falar comigo... Mas eu queria falar com voce, queria que a gente conversasse como antes... Eu te amo como antes, porque as coisas mudaram? Eu queria que voce lembra se, sentisse o quanto eu te amo, mas de longe é foda... Talvez voce nao vejo o quanto. Te amo. Quero ficar bem. É isso que eu queria falar. E por favor, leia isso.

Nenhum comentário: