quarta-feira, agosto 24, 2011

I've just had the coolest dream ever...

Primeiro eu sonhei que tava num cenario de star wars e tudo era igualzin no filme *--* Mas tinha coisa que eu nao tinha acesso, só quem conhecia alguem da produção [wtf, até em sonho eu nao sou vip]
Segundo eu sonhei que eu e o sora ficavamos viajando tipo num barril por ilhas ai tinha uma que tinha tipo só uma casinha e lá a gente encontrava duas pessoas que iam viajar com a gente ou tinham algo a ver com a situação... E umas amigas do meu namorado tavam lá
Terceiro, porque é meio que outro sonho mas com o barril servindo de transporte para "outros mundos" Não era mais o sora era o Tony e a gente uma hora tava em são paulo vendo manga de kingdom heart, que como eu nunca vi não tinha nada a ver com... Depois a gente ia pra outro mundo e chegava num predio com uma arquitetura muito linda e bizarra e ficava passeando, depois num outro mundo, esse eu fiquei mor feliz porque eu queria que tivesse mar, apesar de estar num barril no "mar" antes, mas va la... Enfim, aí eu chego mor animada com o Tony pra ir pra ir nesse mundo que tambem tem um predio fodão e no final a gente ve tipo um quintal e eu falo que tem mar lá aí eu fico mor animada, mas uns meninos aleatorios ouvem a gente falando sobre o mar e dizem que é mor longe [=/] Aí eles perguntam alguma coisa pra gente e coisas magicas começam a acontecer, que eu descrente no sonho ficava falando que era só ilusao de optica, mas como em sonho é real pra caralho eu vou chamar de mágica, Enfim, perna desaparece, metade do corpo vai parar pra baixo do chao e a outra fica pra cima... Na parte mais brisa do sonho minha mãe me acorda pra ajudar ela a achar uns exames, que depois de olhar 4x no mesmo lugar a gente achou e já tinha desmarcado o exame, mas va la... Tava com sono demais pra ser boa ajudante e dor de cabeça... Agora vou voltar a dormir porque tá osso.

Nenhum comentário: