quinta-feira, novembro 10, 2011

Glossy box Outubro/Novembro

Pedi minha Glossy Box dia 25 de Outubro. Ela chegou hoje, com certo atraso na postagem pois foi postada ontem. E nao na ultima semana como informado no site, mas como eu já comprei no final do mes tudo bem ter essa diferença de tempo. Fiz o pedido da Beauty para dar de presente e da Premium para mim, me informariam que eu recebei a Premiun de outubro, mas não sei se foi ela mesmo que recebi, porque em todos os blogs que olhei os produtos eram bastante diferentes.
Mesmo com cada questionario ter respostas diferentes imagino que só mudem alguns produtos... Enfim, vamos aos produtos.

                                                    A caixa continua uma fofura, claro.

1 - Eye Shadow - Artdeco [Full size. Ela é naturalmente minuscula] - Preço 16,00 a 30,00
2 - Deo Spray Blue Romance - Fa [Full size] - Preço 9,40
3 - Minesol Oil Control FPS 30 - RoC [5 ml - Amostra Grátis] - Preço 58,69 [50ml]
4 - Oil Free Acne Wash - Neutrogena [5 ml - Amostra Grátis] - Preço 29,90 [200ml]
5 - Shampoo Citrus Verbena - L'Occitane [30 ml - Miniatura] - Preço 50,00 [250ml]
6 - Gel de ducha citrus Verbena - L'Occitane [30ml - Miniatura] - Preço 62,00 [250ml]


    A sombrinha da Artdeco. Full size.

    A amostra gratis do Acne Wash, da Neutrogena.

    A amostra grátis do protetor solar da RoC.

    Desodorante da Fa. Full size. O cheirinho é bem doce, mas gostei.

    As miniaturas da L'Occitane, perfeitas pra carregar na bolsa.


Na nota fiscal vem o valor que foi cada produto e o total. O valor total foi 17,73 reais. A caixa saiu pra mim, e pra quem mais receber por 35,00 + 4,00 de taxa de envio. Total de 39,00 reais.
Sinceramente ainda nao me decidi se valeu a pena ou nao, mas confesso que isso principalmente porque esperava algum produto da Eyeko. =/

2 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Olha realmente essa que vc recebeu é a premium, a beauty está com produtos da natura!
E quando poder passa lá no blog!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Nathy disse...

Mt fraca essa premium ;(
Beijos