quinta-feira, janeiro 10, 2013

Camisas legais.

Cortei o cabelo hoje :) Adorei o resultado, tá bem curtinho e com uma franjinha.


Tenho entrado bastante no "radioactive unicorns", apesar de não me identificar muito, pois acho que as postagens são pra um publico mais jovem, eu gosto. E acho lindos os "look du jour" que a Giovanna posta.
Olhando e olhando achei essa lojinha aqui no blog dela.
Vsr, Violetas Skate Rock, eles tem umas camisas de rock lindas de viver! Minha próxima wishlist vai ser daqui. *_*




Essa dos Stones será minha! *--*

Sim, eu to parando com os posts só de texto e tentando deixar aqui mais acessivel e menos minha vida, vamos ver até onde vou. Hahah.

Um comentário:

.Marie. disse...

Fico tão feliz em te ver melhorando, em te ver querendo viver, querendo insistir :)